POLÍTICA DE TROCA — Mayra Botto
Esta política de troca é válida a partir de Agosto 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma TROCA:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected] informando a razão pelo qual deseja realizar a troca com o seu nome completo, CPF e número do pedido. Lembrando que este número é informado no e-mail de confirmação da sua compra.
Entraremos em contato com você para que possamos realizar a troca dentro das condições previstas.
Condições para DEVOLUÇÃO por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço com o devido reembolso.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected] informando a razão pelo qual deseja realizar a devolução com o seu nome completo, CPF e número do pedido. Lembrando que este número é informado no e-mail de confirmação da sua compra.
Entraremos em contato com você para que possamos realizar a troca dentro das condições previstas.
O reembolso será realizado em até 7 dias úteis da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Em casos de cartão de crédito pode demorar de 1 a 2 faturas para o estorno ser realizado, dependendo da política interna do banco. Já para pagamentos via pix, será realizado dentre os 7 dias corridos. Além disso, não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Reembolso de produtos promocionais e produtos parciais:
Uma vez que o pedido contenha desconto e seja solicitada devolução dos produtos, de forma parcial, será calculado o desconto percentual sobre o valor total da venda, e logo após aplicado de forma unitária nos produtos selecionados.
Condições para DEVOLUÇÃO por defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected] . Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.
O cliente deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize as mesmas embalagens na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Após o envio, nos enviar o comprovante do frete para posterior reembolso (em caso de reembolso).
Uma vez optado o reembolso, como será feito?
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado ou integral.
Agora, caso você tenha pago seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema.
Desejo a segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer?
Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço:
Rua Yaynha Pereira Gomes, 36 – Parque dos Príncipes/SP – CEP: 05396-250.
Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Mayra Botto.
O produto que desejo enviar para troca não está com uso evidente e está intacto?
A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver intacto. (Exceto situações de defeito).